Scroll Top

Como Desenhar Mangá – Desenhando Goku

 

Como desenhar mangá 1

 

 

A maioria dos personagens de Dragon Ball Z podem ser desenhados usando essas formas básicas e proporções. Dragon Ball Z  todos os personagens têm rostos construídos de modo semelhante: eles têm grandes testas, inclinadas, olhos triangulares, e pequenos rostos mais baixos. Uma vez que você ver como o rosto de base é proporcionado, deve ser mais fácil para desenhar qualquer personagem que você gosta. Comece por desenhar um círculo grande, ligeiramente alongado para a testa. Desenhe a metade inferior do rosto e dividi-lo com as diretrizes traçadas levemente imediata. Observe que a metade inferior do rosto pode ser dividido em partes iguais; as principais orientações horizontais são equidistantes uma da outra. Desenhe as orientações inclinadas para os olhos, e esboçar a posição da boca (que deve ser diretamente abaixo da linha directriz para o nariz). Certifique-se de todas as orientações são desenhadas de ânimo leve, porque você está indo para apagá-las mais tarde.

 

Como Desenhar Mangá
Apague algumas das orientações desnecessárias. Desenhe o contorno dos olhos, que são apenas em blocos angulares, trapézios. Certifique-se que a parte inferior dos olhos fique alinhada com a orientação inclinada que você desenhou mais cedo.

 

Como desenhar

 

 

 

Em seguida, esboçar o contorno do seu cabelo. O cabelo é muito grande e pontudo; perceba como ela suaviza um pouco sobre o lado direito de sua cabeça, no entanto. adicione mais detalhes para os olhos e ouvidos. Ao desenhar as sobrancelhas, certifique-se de que elas estejam diretamente acima de seus olhos. Desenhe o nariz e a boca ao lado, tornando-os muito pequenos e próximos. O nariz deve ser como uma espécie de blocos ‘L’ ou cunha.

 

como mangá desenhar
Em seguida, apague todas as orientações. Adicione o sombreado debaixo de seus olhos e boca, e comece a adicionar os detalhes para seus ouvidos. Em seguida, desenhe o pescoço, músculos e roupas. DBZ os pescoços são geralmente muito grande, por isso certifique-se que o pescoço comece logo abaixo das orelhas. Apague todas as linhas indesejáveis ​​e limpe seu esboço.

 

Como desenhar mangá
Leve o seu esboço final, ponha cor ou sombra como quiser. Observe que o sombreamento sobre seu cabelo é muito sutil, e dá os picos de outra forma plana nas dimensões, para que você saiba o seu cabelo não basta ir direto para trás como Ryoko de (de Tenchi Muyo), que tipo cola para fora em todas as direções. ^ _ ^

 

Desenhos para Desenhar
A seguir, vamos desenhar a vista 3/4. Essas proporções irão trabalhar para outros personagens de DBZ, também. Desenhe um grande círculo, em seguida, adicione a metade inferior da face e divida as formas com as orientações.

Estes são praticamente as mesmas formas como na vista frontal, exceto que elas foram rodados para baixo e para o lado. A visão 04/03 tem menos orientações do que a vista de frente, mas isso é só porque adicionando-os seria desnecessário neste ângulo. Nós só estaremos usando as diretrizes para os olhos, nariz e a diretriz central que corre da testa até o queixo.

 

Desenho rapido
Em seguida, use a orientação horizontal superior para atrair os olhos e sobrancelhas. Desenhe o nariz e a boca, certificando-se de chamar a boca muito perto do nariz. As características da face devem ter ângulos muito acentuados.Observe que, enquanto visto de frente seu nariz parece pequeno, na visão de 04/03 é muito mais longo e pontudo.

 

Desenhar Mangá
Apagar todas as orientações. Desenhar a forma básica do seu cabelo, tornando-se muito espesso e arredondado. Observe novamente que o cabelo achata e arredonda para fora no lado direito de sua cabeça.

 

Aprendendo a Desenhar
Apague todas as linhas desnecessárias. Adicione o detalhe em seus ouvidos, e adicione também sombreamento para os olhos. Eu adicionei alguns clarões de luz por força do hábito, embora personagens DBZ quase nunca têm tais detalhes sobre os olhos. Você pode deixá-los de fora, se quiser, mas eu acho que eles ficam bem. Mais uma vez, os músculos do pescoço são muito grandes, então iniciá-los logo abaixo da orelha. Adicione o resto de seus músculos e roupas, em seguida, limpe o seu desenho e prepará-lo para o projeto final.

 

 

como desenhar manga
Agora que você desenhou seu rosto, você pode inserir a sombra e a cor como quiser. Observe novamente que o sombreamento sutil sobre o cabelo mostra que ele se destaca em várias direções ao invés de apenas ir direto para trás. Certifique-se de tentar incluir isso para você proteger sua imagem.

 

como desenhar mangá 4
Goku, como vários outros personagens em DBZ, pode se transformar em um Super Saiyajin (sim, isso é uma ortografia aceita). Do que eu poderia discernir a partir da internet, ele tem pelo menos três ou quatro formas diferentes, mas eu realmente não tenho paciência para passar por cada um deles. As diferenças são mínimas, de qualquer maneira.

 

Para desenhar Goku na forma Super Saiyajin, você vai ter que fazer alguns ajustes para seu rosto, assim como o seu cabelo. Sua cabeça e o corpo deve ser mais amplo, enquanto o próprio rosto é menor. Os recursos são mais inclinados e agrupados mais próximos. As linhas do seu rosto vão ser muito mais afiadas e inclinadas, e seus olhos serão muito mais estreitos. Os músculos do peito e braço são cada vez maiores e mais redondos para cada nova transformação. Estes ajustes podem ser usados ​​em qualquer Super Saiyajin.

 

Como desenhar mangá – cabelo

Para o cabelo, basicamente, apenas desenhe uma série de acentos inclinadas, pontos apontados que expulsam de seu couro cabeludo. Ele ajuda a desenhar o contorno de sua cabeça, como mostrado na imagem, assim que você pode dizer onde o cabelo deve ir. É fácil para torná-lo muito grande ou muito pequeno se você não sabe onde posicioná-lo. Mesmo que seja espetado, faça o cabelo cheio e arredondado, em vez de apenas usando retas. Todos os pontos devem curvar para dentro, você não deve se ater apenas em linha reta.

desenhar como mangá

 

Aqui está o que o cabelo deve olhar como quando a diretriz para a parte de trás da cabeça foi removido e o cabelo foi protegido. Eu fiz um trabalho desleixado de colorir o cabelo, embora; o sombreamento deve ser muito menor do que é arredondada neste desenho particular. Você pode olhar para outras fotos dele na internet ou em outros lugares para uma referência futura. Espero que com esse artigo você tenha aprendido como desenhar mangá.

 

Veja Também >>>> Como Desenhar Bem

Como Desenhar Mangá – Desenhando Goku
4.77 (95.35%) 43 votes
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.